terça-feira, 25 de outubro de 2011

Banda Zukiarr irar gravar seu primeiro DVD

A banda Zukiar do município de Manoel Urbano que foi criada por filhos da terra com exceção da vocalista Jocicléia Alves que é de Sena Madureira onde fez parte da Banda Avalanche do Som, estão se preparando para gravarem seu primeiro Dvd ao vivo em um dos clubes da cidade.
Composta por quatro componentes a banda vem se destacando pelo seu repertório como também a qualidade do som que os músicos apresentam em shows que fazem na cidade e em outros municípios do acre.
A gravação do Dvd da banda está previsto para acontecer dia 29 na Casa do Forró da referida cidade, onde espera contar com um público bastante grande para participar desde evento impar para o município.
A equipe de profissionais de áudio e vídeo do estúdio Nossa Terra de Sena Madureira que já é conhecido em todo o estado pelos seus trabalhos de edição em campanhas eleitorais e outros eventos já esta pronta para levar todo o material para nada sair errado.
A expectativa dos músicos é grande e espera contar com o público murbanense para que possa prestigiar este grande evento. fonte sena em destaque