sábado, 10 de dezembro de 2011

Prefeitura em Parceria com Policia Militar Entregam Certificados a Alunos do Proerd


        A Prefeitura de Manoel Urbano, por meio da Secretaria Municipal de Educação em Parceria com a Policia Militar, realizaram neste sábado dia 10 de Dezembro, a solenidade de entrega de Certificados de Conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). O evento aconteceu, no Ginásio  poliesportivo, aonde Alunos da Rede municipal receberam seus certificados de conclusão do Proerd programa esse que tem como objetivo proporciona o crescimento e desenvolvimento Global  de nossas Crianças.
.
 O PROERD é resultado da parceria do município, através da Secretaria Municipal de Educação, com o Estado, através da Polícia Militar. O programa tem caráter social e preventivo colocado em prática por policiais militares devidamente selecionados e capacitados para afastar os estudantes do uso de droga.
O Prefeito Francisco Mendes e o Secretario de Educação Jazanias Mendes ambos falaram dos prejuízos causados pelas drogas na sociedade, “nós precisamos excluir esse mal do meio de nossas Crianças, espero que cada um de vocês seja cidadão de respeito, que possa ter orgulho de vocês mesmo, que vocês sejam o orgulho de suas famílias, é isso que esperamos e, é por isso que apoiamos a iniciativa”, defende o então prefeito.