quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

HUMOR:

Urgente: Título do Corinthians é anulado por causa de erro na tabela do brasileirão
Na madrugada desta quarta-feira (14) um vascaíno sonhou, todo feliz, que o título de campeão brasileiro do Corinthians tinha sido anulado. “Vi em um conceituado site de noticia com um destaque de urgente a informação que o título do Corinthians tinha sido anulado por causa de um erro na tabela, mas acordei e vi que foi só um sonho”, disse o vice.  De acordo com informações do repórter Mauro Mora, de G17, outros vascaínos também tiveram sonhos parecidos, inclusive de boas notícias para o Vasco no site do Globo Esporte, mas quando acordaram perceberam que a notícia era do G17, e não GE.

Saída de Fátima foi um pedido de Bonner por um novo visual para o JN Fátima Bernardes deixa o Jornal Nacional para dar lugar a Patrícia Poeta. Tudo porque, segundo informações confidenciais obtidas por um pseudo agente, Willian Bonner pediu a direção da Globo que reformulassem o visual do telejornal mais famoso do Brasil.

De acordo com as informações apuradas, Willian Bonner disse durante reunião, com diretores da TV Globo, que queria olhar de lado e ver coisa nova. O pedido foi atendido.

Mas Fátima Bernardes não achou ruim a mudança. “Eu também quero um novo visual, um trabalho onde eu possa olhar de lado e não ver o Bonner, porque 24 horas ao lado da mesma pessoa enjoa”, disse.

Willian Bonner agendou treinamento com os diretores de telenovelas da TV Globo, para ensaiar uma choradeira para a despedida de Fátima.                                                Mulher usa detergente para remover a gordura da barriga e vai parar no hospital

Ela acreditou na propaganda na TV do detergente que dizia que removia todos os tipos de gordura
                                                                         
                                                                             
A propaganda de que detergente remove gorduras não foi muito bem entendida por Roberta Raissa Redonda Roliça, que no auge dos seus 142 kg resolveu usar detergente para remover a gordura do próprio corpo.


Não funcionou. As gorduras não foram removidas e Roliça foi parar no hospital intoxicada com tanto detergente. “Eu vi no comercial na TV que o detergente remove todo tipo de gordura, então imaginei que também removesse a gordura do corpo”, disse Roberta ao ser atendida no hospital.

FONTE G17