terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Miss Manoel Urbano quebra perna em acidente de moto na BR-364

Por volta das 11h30 de sábado,24, a Polícia Militar do município de Manoel Urbano foi informada de um acidente de trânsito na estrada da Manga (acesso do município à BR-364), envolvendo uma motocicleta NAA 2620, conduzida pelo soldado da PM, Douglas Rodrigues de Barros,20, e um veículo Gol de placa MZT 3022, conduzido por Alberto Ferreira Bezerra,23.

O condutor da motocicleta bateu na lateral do veículo, perdendo o controle, e logo em seguida saiu da estrada, sofrendo várias escoriações pelo corpo.

A passageira Vera Lúcia Pereira da Silva,18, que é atual miss murbanense, sofreu uma fratura exposta na coxa direita e um corte profundo na panturrilha direita.




Informações dão conta que o veículo Gol deu sinal de que iria estacionar à margem da rodovia, mas no mesmo instante resolveu entrar para a esquerda, onde existe um balneário.
Segundo o motorista, ele olhou pelo retrovisor e viu a motocicleta longe e achou que ia dar tempo de entrar, acabando por colidir com o policial.

Uma equipe da Unidade Mista de Saúde do Município foi até o local para fazer o transporte das vítimas para o hospital.
Quando a equipe hospitalar chegou no local, a técnica de saúde que acompanhava a equipe de socorro viu  que uma das vítimas era sua filha e começou a passar mal, sendo necessária a ajuda de populares para colocar as vítimas na maca. Contilnet