sábado, 21 de janeiro de 2012

Secretaria municipal de educação oferece curso a professores da zona rural

A Secretaria municipal de Educação de Manoel urbano em parceria com o ProInfo ofereceu no período de uma semana curso de conhecimentos básicos de informática para professores da zona rural do município, a iniciativa por parte da secretaria vem para antecipar a capacitação desses profissionais  sendo que três Escolas da zona rural murbanense já conta com tal ferramenta, e a meta por parte dos administradores é ter esse serviço em todas as escolas do município.

Segundo o secretário Jazanias mendes cursos como esses serão frequente na rede municipal de ensino, e que a educação no município apesar dos significativos avanços que vem passando nos últimos anos terá por parte da administração todo o esforço possível para melhorar ainda mais seus índices de qualidade.
O professor Evaldo de oliveira (foto acima) que trabalha na escola Antônio Savoia na comunidade Santa cruz velha alto Rio Purus, se diz muita feliz com o novo conhecimento adquirido “ estou muito feliz com esse novo conhecimento, e por saber que nossa categoria esta sendo valorizada por parte dos gestores” Afirma o Professor.
No encerramento do curso o Prefeito Chico mendes esteve presente e garantiu aos educadores todo o apoio possível para a melhor qualidade do ensino no município. fonte purus acontece