sábado, 31 de março de 2012

Tião Viana rebate acusações de Petecão pelo FACE


Pelo facebook o Governador Tião Viana rebate as criticas do Senador Petecão, aonde deixa claro que nada mais é do que uma manobra politica do Senador em um ato covarde, e mente ao povo Acreano.


Veja o que o Governador diz no seu perfil do Face


?...Lamento que o Senador Petecão se apequene tanto ao mentir vergonhosamente sobre a minha pessoa, um ato, no mínimo, covarde. Petecão poderia ter desfrutado do jogo que organizou, ter gerado uma ação positiva para a população do Acre, infelizmente não agiu assim. Covardemente, Petecão, mente a meu respeito. Chafurda pela injúria a calúnia e a difamação, ao dizer que eu me recusei a receber donativos.

"Petecão precisa entender que é possível ser político e ser digno, respeitar as pessoas e honrar aqueles que lhe emprestam confiança. Pois, até hoje pela manhã, ninguém ligado à sua turma, havia me procurado para sequer tratar do jogo. Um homem não deve querer ser famoso momentaneamente, ou ganhar votos à custa de manipulações contra pessoas de bem."


Fonte do Perfil do Face do Governado