quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grávida em noite de fúria tenta matar marido e espanca rival a pauladas


A fúria de uma mulher identificada apenas pelo nome de Patrícia que estaria grávida de cinco meses foi provocada quando a ex mulher do seu companheiro Eudivan Souza Rego, 34 anos, foi a residência do casal acompanhava dos filhos em busca de alimentos e dinheiro.
De acordo com informações Eudivan foi casado com Girlaine Martins de Arruda Rego, 33 anos, com quem teve três filhos, o relacionamento teve fim quando Eudivan conheceu Patrícia, com quem vive atualmente.
Na noite de terça-feira, 14, Girlaine foi à residência do ex marido, pai de seus filhos, em busca de dinheiro e alimentos, mas Patrícia a atual de Eudivan que estaria grávida, não gostou da visita da ex e enfurecida apossou-se de um pedaço de pau passou a agredir a rival que foi atingida com uma paulada na cabeça.
O homem ao ver a ex mulher e mãe de seus filhos sendo espancada tentou defender-la e foi atingido com um golpe de faca desferido pela atual mulher.
Em meio a confusão e muito sangue, Patrícia que mesmo grávida tentou matar o marido e espancou a rival conseguiu fugir antes da chegada da Polícia.
Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco. fonte ecos da noticia